A Verde Azul em colaboração com a AMPCM – Associação Moçambicana para a Promoção do Cooperativismo Moderno, organizou em Maputo, a Assembleia Geral da OCPLP.

Num projecto de apoio e desenvolvimento das competências da AMPCM, a Verde Azul colaborou com esta, por forma a organizar a Assembleia Geral da Organização Cooperativista dos Países de Língua Portuguesa – OCPLP, onde Moçambique foi o país anfitrião para acolher o evento, ou seja, estiveram presentes os representantes dos países da comunidade lusófona – as cooperativas lusófonas sendo estes palcos privilegiados para o intercâmbio de ideias, experiências e partilha de boas práticas onde a engenharia, a consultoria e a investigação científica dos países lusófonos vão brilhar com contribuições contemporâneas de elevado valor para o nosso país.

O evento ocorreu no dia 14 de Junho no Hotel Avenida, e contou com a presença do Primeiro-Ministro Carlos Agostinho do Rosário, na Sessão de Abertura.

Este evento foi composto por duas partes: a Assembleia Geral e uma mesa redonda de debate sobre questões relacionadas com o cooperativismo, aberta ao público.

Theme: Overlay by Kaira ©2020 Verde Azul Consult, Lda. 🇲🇿 Todos os Direitos Reservados