A Verde Azul é uma empresa moçambicana criada em 1999 com experiência em trabalhos de campo em Moçambique e na África Austral em áreas bastante diversificadas, que vão desde a gestão de projetos sócio-ambientais até ao desenvolvimento de projectos de terras.

A Verde Azul é uma empresa moçambicana de gestão e consultoria dedicada à procura e à identificação de soluções para os actuais e futuros desafios sociais e ambientais em Moçambique.

A Verde Azul distingue-se pela sua especialização única em desenvolvimento sustentável da terra e dos seus recursos em Moçambique. Vemos a terra como um sistema interdependente: tudo o que se relaciona com qualidade e vida, crescimento e prosperidade depende da saúde do ecossistema e da terra. Diz respeito às pessoas e a todos os seres vivos.

A Verde Azul tem uma ampla base de recursos e uma rede que cobre todo o território de Moçambique. Tal permite a rápida mobilização de equipas especializadas com conhecimentos, experiências e capacidades de prestação de serviços de âmbito local e nacional. Estas equipas estão aptas a trabalhar nas dez províncias de Moçambique e podem ser mobilizadas num curto espaço de tempo.

A Verde Azul luta por conseguir o bem-estar social e um uso sustentável e rentável dos recursos naturais. O nosso grupo alvo é composto por comunidades locais, ecossistemas e operadores económicos sustentáveis.

A Verde Azul dedica-se às áreas de gestão e consultoria na procura e na identificação de soluções para os actuais e futuros desafios sociais e ambientais em Moçambique.

Theme: Overlay by Kaira ©2020 Verde Azul Consult, Lda. 🇲🇿 Todos os Direitos Reservados