Kemal Vaz
Kemal Vaz é PCA e accionista maioritário da Verde Azul. É especializado em Eco-Hidrologia, Mecanização Agrícola e Ambiental e Gestão da Terra. Tem mais de 20 anos de experiência profissional no planeamento do uso da terra, meio ambiente – ecologia de água doce, qualidade e gestão, recursos naturais e tecnologia agrícola. Kemal Vaz está a implementar projectos de acesso à terra, ordenamento do território e de posse de terra. Trabalha exaustivamente no sector de Planeamento Estratégico e Planos de Gestão. É também, especializado em Projectos de Participação de Planeamento e Desenvolvimento (PPP&D). Possui excelentes habilidades como facilitador e organizador de consultas públicas, e têm, participado em várias conferências internacionais, como palestrante. Tem ainda, experiência comprovada na área de amostragem e técnicas de monitorização de indicadores ambientais para avaliar a integridade dos ecossistemas. Realiza e implementa, também, auditorias ambientais e Planos de Gestão Ambiental.

Monika Branks
Monika Branks é o segundo maior accionista e suporta Kemal Vaz na equipa de gestão e desenvolvimento da Verde Azul, assim como, nas áreas de Desenvolvimento de Negócios, Gestão Financeira, Gestão de Projectos, Comunicação e Marketing. Monika Branks é especializada em planeamento estratégico, relacionamento com stakeholders, mobilização e gestão de equipas dos projectos. Monika tem desenvolvido e implementado vários investimentos na área de terra com “hands-on” numa abordagem para o sector privado para plantações florestais, agro-negócio e para a criação de um Eco-Lodge numa reserva natural. Actualmente, está a desenvolver e a gerir uma plantação de açúcar orgânico e a estabelecer uma área de “comércio justo” de produção e comercialização do açúcar orgânico, ainda numa escala de pequena dimensão na província de Cabo Delgado – o primeiro de seu tipo, em Moçambique. Monika está diretamente envolvida na capacitação de cooperativas e a trabalhar com as comunidades locais em todo o país, assim, como também, ajuda, os mais vulneráveis ​​nas suas áreas, com a geração de uma renda sustentável.

Kemal e Monika tomam decisões conjuntas sobre os projectos a que se propõem desenvolver. Reúnem-se regularmente e partilham informações de forma a alcançar uma “fertilização cruzada de ideias” dentro da equipa Verde Azul. Verde Azul é composta por uma equipa de consultores, para cada área de actuação, em todas as províncias de Moçambique. Cada consultor é um especialista fundamental na sua área de actuação, e trabalha em estreita colaboração com a equipa de gestão de projectos. O processo de gestão, da tomada de decisão (assim, como decisões de segunda ordem), garante a interacção e o tratamento de todos os envolvidos.

ORGANOGRAMA INSTITUCIONAL
REPRESENTAÇÃO NACIONAL

Theme: Overlay by Kaira ©2020 Verde Azul Consult, Lda. 🇲🇿 Todos os Direitos Reservados