Capacitação para Direcção Provincial da Mulher e Acção Social de Sofala, Manica e Tete

Cliente – UNICEF/INAS
Localização – Manica, Sofala e Tete – Moçambique
Ano – 2006 – 2007
Tempo – 6 meses

A Verde Azul realizou serviços de consultoria na área de capacitação aos funcionários públicos que gerem os serviços provinciais de segurança social em Tete, Manica e Sofala (DPMAS), e no apoio oas cidadãos menos favorecidos nessas províncias.

A assistência concentrou-se em actividades participativas que pudessem melhorar a capacidade de gestão de cada DPMAS, e de seus respectivos serviços distritais.

A Verde Azul preparou materiais básicos para a formação, fez uma revisão documental e realizou vários workshops focados nos temas de liderança, planeamento estratégico e operacional.

Durante a primeira fase, consistiu na criação de uma oficina de capacitação orientado para acções com crianças, e para questões de COV para o pessoal relacionado com esta actividade, numa segunda fase.

Esta segunda fase envolveu alguns dos colegas de outras direcções provinciais de DPMAS.

Foram produzidos relatórios para cada fase, e um relatório final foi estruturado como um documento de trabalho que pode ser usado para a formação reciclagem, bem como avaliações. Um total de 60 funcionários públicos beneficiaram desta capacitação.

Theme: Overlay by Kaira ©2020 Verde Azul Consult, Lda. 🇲🇿 Todos os Direitos Reservados